COLOQUEI DUAS BACTÉRIAS PRA BRIGAR

[CURSO DE GAME DEV]
Danki Code: bit.ly/danki-gamedev
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu Canal de Gameplays: brstate.com/c/pHJWUQ3WKQ1YtZFk3tAtrg.html
Valdir (Meu Podcast): m.soundcloud.com/valdir-podcast
Twitter: @amdre_young
Canal Secundário (com as músicas dos vídeos): brstate.com/c/NdBaWdNrdKboXuBcKOUDRQ.html
Instagram: @amdreyoung

Comentários 

  1. Amdré Young

    Amdré Young

    2 meses atrás

    IMPORTANTE: Mexer com bactérias isoladas pode te deixar DOENTE. Se você não souber a espécie que você ta cultivando, pode acabar sendo algo PATOGÊNICO, então eu não aconselho que vocês façam isso em casa sem ter noções mínimas de segurança quando trabalhar com microorganismos. Sempre que for trabalhar com bactérias use mascara e desinfecte todas superfícies e suas mãos com álcool, além de sempre deixar as placas fechadas, e só abrir por breves momentos.

    • Damião_gamer_X

      Damião_gamer_X

      17 dias atrás

      Pq vc n evolui a batalha antes de ser bactérias vc n faz de fungos ai sim vai dar uma batalha épica.

    • LUIZ GUSTAVO

      LUIZ GUSTAVO

      24 dias atrás

      Isso é um aviso para ninguém dizer que uma pessoa crie uma pademia é te culpem

    • Stopinho

      Stopinho

      25 dias atrás

      pato

    • Dread Lord

      Dread Lord

      26 dias atrás

      Vou comer com macarrão fds kkkkkkkk

    • Jonathan Alves

      Jonathan Alves

      27 dias atrás

      So faltou colocar no microscopio pra ficar mais interessante

  2. SUPERA!

    SUPERA!

    9 dias atrás

    vc pode pegar bactéria do cu

  3. Dino Revoltado

    Dino Revoltado

    11 dias atrás

    :)

  4. Niojovisk

    Niojovisk

    11 dias atrás

    e assim nasce covid - 20

  5. STG MINATO

    STG MINATO

    15 dias atrás

    Bactéria ao invés de brigar se unem Amdre:I'm joke you?

  6. Gabriel Benvenuti Fagundes

    Gabriel Benvenuti Fagundes

    16 dias atrás

    Pega no lixão e se não poder pega do lixo

  7. Juan Pablo

    Juan Pablo

    17 dias atrás

    rinha de micróbios, pq BRstate?

  8. covero 18

    covero 18

    17 dias atrás

    Passa uma moeda de 0,50 em uma placa e outra de 0,25 em outra e bora ver o que acontece kkk

  9. DioBrando Geral

    DioBrando Geral

    18 dias atrás

    Tenti

  10. DioBrando Geral

    DioBrando Geral

    18 dias atrás

    So queria saber que era o papel censurado...

  11. José Stalinho

    José Stalinho

    19 dias atrás

    WTF batalha de bacterias.

  12. Kid Bebê

    Kid Bebê

    19 dias atrás

    Pega bactérias das maçanetas vs bactérias da privada.

  13. ジョンJoki

    ジョンJoki

    19 dias atrás

    Pega bacterias do vaso sanitario deve ter muitas

  14. ALETARIO

    ALETARIO

    20 dias atrás

    Tu é gaúcho ne maioria das pessoas q falam tu são gauchos

  15. VIEIRA

    VIEIRA

    21 dia atrás

    O negócio agora é rinha de bactéria

  16. Fabricio Duarte

    Fabricio Duarte

    22 dias atrás

    Esse vídeo foi incrível

  17. Davi Tavares

    Davi Tavares

    22 dias atrás

    Parte mais engraçada:a famosa moda caralha

  18. Rafaela Lanser

    Rafaela Lanser

    22 dias atrás

    Bactéria 1:quem é o nosso Deus? Bactéria 2:cara acho que é um mongolóide Bactéria 1:bah fudeu bora se matar então me recuso a ter esse cara como meu criador

  19. M&L LEGENDAS

    M&L LEGENDAS

    23 dias atrás

    CONTINUA ANDRE

  20. LuLa GaMeS

    LuLa GaMeS

    23 dias atrás

    Sebo de saco vs sujeira do umbigo

  21. Loficatツ

    Loficatツ

    23 dias atrás

    10:51 essa e a batalha do jogo milk choco se nao gostar respeita

  22. Misaki Yuki

    Misaki Yuki

    23 dias atrás

    KKKK eu morro de rir com esse cara

  23. LIBRA negrapro

    LIBRA negrapro

    23 dias atrás

    e assim naceu o conovid x9

  24. CosteirA YTB

    CosteirA YTB

    23 dias atrás

    O nome é Ágar-Ágar (2x) propositalmente, pois a substância consiste em 2 polissacarídeos, agarose e agaropectina... Conteúdo ficou top! 👏👏👏👏

  25. Lyys

    Lyys

    24 dias atrás

    E assim nasceu o coronavírus :)ksjdksksjdsksk

  26. Marcello Henryque

    Marcello Henryque

    24 dias atrás

    Dia 382928373626294949392821652558900000383736362278238938262636383 da quarentena achei o novo corona vírus

  27. Jotaro_Platinum

    Jotaro_Platinum

    24 dias atrás

    amdré é tec, amdré é pop, amdré é tudo

  28. Thiago Pascoal

    Thiago Pascoal

    24 dias atrás

    Põe o dedo ali, André.

  29. LUIZ GUSTAVO

    LUIZ GUSTAVO

    24 dias atrás

    Obrigado André agora eu sei que posso criar uma pandemia devastadora é manda para china

  30. Draxos

    Draxos

    24 dias atrás

    E assim nasceu Corona vírus

  31. João Falcão

    João Falcão

    24 dias atrás

    Esse foi o melhor video de ciencia q eu ja vi na vida

  32. LexPerience Go!

    LexPerience Go!

    25 dias atrás

    olha ai o cara trabalhando pro fbi pra cria mais shouga-16

  33. Ronaldo Riquelme

    Ronaldo Riquelme

    25 dias atrás

    Esse cara é oque ?

  34. Mcdonalds ronald91

    Mcdonalds ronald91

    25 dias atrás

    fala besteiras e ama biologia...seriamos grandes amigos....kkkk

  35. Tcm 13

    Tcm 13

    25 dias atrás

    O que aprendemos hoje: Cuidado com barbas não cortadas a anos

  36. Jefferson Fernandes

    Jefferson Fernandes

    26 dias atrás

    Se usar o oculos da minha avó vc ve as bacterias fazendo festa.

  37. yDavi -_-PS4

    yDavi -_-PS4

    26 dias atrás

    Daqui sai o corona virus

  38. Kauan

    Kauan

    26 dias atrás

    e assim nasceu o coronavirus

  39. eu mesmo

    eu mesmo

    26 dias atrás

    kkkk sempre tem umas pessoas que só veio pra zoar o vídeo

  40. um pouco de tudo

    um pouco de tudo

    26 dias atrás

    Pega bacteria da mao

  41. GamerSemPlaca

    GamerSemPlaca

    26 dias atrás

    da uma lambida num carro e dps cospe :D

  42. Henrique Orsi

    Henrique Orsi

    27 dias atrás

    Boa parte destas bactérias aí estão mais parecendo fungos kkkkkkkkk

  43. Pinguino Artico

    Pinguino Artico

    27 dias atrás

    Merda, tava torcendo pra terra

  44. yCAIO

    yCAIO

    27 dias atrás

    Nunca vou tocar na barba da quele cara 😶

  45. Lucas Rushado das novinhas

    Lucas Rushado das novinhas

    27 dias atrás

    olha ai quem criou o corona

  46. Luiz Guilherme

    Luiz Guilherme

    27 dias atrás

    Esse vídeo basicamente resume como você não deve chegar perto da barba do Tatá

  47. Jfs Beats

    Jfs Beats

    27 dias atrás

    tutorial de como começar uma pandemia

  48. SouGabriel Plays

    SouGabriel Plays

    28 dias atrás

    2:50 no video entendedores entenderão

  49. ;-; Samuel ;-;

    ;-; Samuel ;-;

    28 dias atrás

    Eu as 3 da manhã: Agr eu vou dormir BRstate: Coloquei duas bactérias pra brigar Eu: ;-;

  50. Hades

    Hades

    28 dias atrás

    Pega no cantinho da privada

  51. SENUN

    SENUN

    28 dias atrás

    Q video estranho o yt me recomendou.... 🧐 gostei

  52. Rhenan JPê

    Rhenan JPê

    28 dias atrás

    É assim que nasce um novo vírus

  53. mr p agiota

    mr p agiota

    28 dias atrás

    Rinha de bactéria fds kkkk

  54. Destroyer

    Destroyer

    28 dias atrás

    Amdre young fazendo rinhas de bacterias since 2020

  55. Mateus Ferreira

    Mateus Ferreira

    28 dias atrás

    Eu:a BRstate : "coloquei duas bactérias pra brigar " Muito aleatório kkk

  56. minduim FF

    minduim FF

    28 dias atrás

    Ega bacteria de um teclado

  57. ALEMÃO

    ALEMÃO

    29 dias atrás

    Legal agora coloca o corona virus contra a gripe

  58. NoLucky Heroes

    NoLucky Heroes

    29 dias atrás

    O negócio virou aquele jogo de tabuleiro "War" kkkkk

  59. TANKIAN MT

    TANKIAN MT

    29 dias atrás

    e assim surge o covid-21

  60. Minecraft Miguel

    Minecraft Miguel

    29 dias atrás

    bah ne

Próximo