Entretenimento

RECEBIDOS DO MÊS

DEIXA O LIKE E SE INSCREVE NO CANAL? ME AJUDA VAIIIII :)
MINHAS REDES:
instagram e twitter @tata
tiktok @estanieckitata

Comentários 

  1. Priscila Silva

    Priscila Silva

    Dia atrás

    Amei 👏♥️

  2. Apenas Lally

    Apenas Lally

    Dia atrás

    brstate.com/v/eaGPt6Vof5Kuq5k/video.html

  3. luc luc

    luc luc

    Dia atrás

    Sou o único menino que tá assistindo

  4. Renata Souza

    Renata Souza

    Dia atrás

    EU SÓ QUERIA ESSES LIVROOOOOOS

  5. thay tarasevic

    thay tarasevic

    Dia atrás

    10:25 pensei que fosse pra lagosta e pra tilapia kkkkk

  6. Teen eleven

    Teen eleven

    Dia atrás

    Tata a Bia tem refluxo?

  7. Anna Clara

    Anna Clara

    2 dias atrás

    Tata,faz vídeo testando maquiagem, quem concorda da like pra ela ver

  8. Cyro Carvalho

    Cyro Carvalho

    2 dias atrás

    Tata meu filho vai completar 2 meses, quando ele sente cólica a gente dar o colicalm para ele, é 100% natural, ele é importado, um pouco caro mas vale cada centavo

  9. Sullyvan Guimarães

    Sullyvan Guimarães

    2 dias atrás

    Eu amoooo... faz todo mês Tata ❤️

  10. Isabela Arroyo

    Isabela Arroyo

    2 dias atrás

    Eu escutando Uberlândia????? Voltei 3 vezes p ter ctz kkkk

  11. duda muniz

    duda muniz

    2 dias atrás

    tata faz um video de rotinha da bia pfvvv ❣️😘

  12. Sâmela Batista Gouvêa

    Sâmela Batista Gouvêa

    3 dias atrás

    Gente é visível que Tata está cansada, mas mesmo assim está aqui pra nos alegrar, vamos valorizar as mamães ❤️

  13. Juliana ribeiro

    Juliana ribeiro

    3 dias atrás

    AMEI ver a cara da blogueira real!! Adorável!

  14. Studies by Giulia

    Studies by Giulia

    3 dias atrás

    Eu me pergunto pq as pessoas se dão o trabalho de dar dislike, dá um like pra tata poxa

  15. Diana Rodrigues

    Diana Rodrigues

    3 dias atrás

    Chego e Chegado estão corretos! Pode falar qualquer um dos dois 😉

  16. Elizabeth Dias

    Elizabeth Dias

    3 dias atrás

    O Lucas lira e a bruna sunaikay vai ser mãeeeeee

  17. Giovana Miazzo

    Giovana Miazzo

    3 dias atrás

    tinha chego** KKKKKKKKKKK

  18. Eliane Cervo

    Eliane Cervo

    4 dias atrás

    Gosto de ver teus recebidos, pois acho que vc dá uma atenção , já vi outros e fico com vergonha alheia.

  19. Júlia Borges

    Júlia Borges

    4 dias atrás

    uhul, vamo pa cima

  20. Larissa Rodrigues da Silva

    Larissa Rodrigues da Silva

    4 dias atrás

    Eu só Nova aq mais os seus vídeos são top e muito legal tô adorei o seu canal olha q eu só Nova aq

  21. Letícia

    Letícia

    4 dias atrás

    Uhuhu vamo pa cimaaaaa

  22. Tarliene Marques

    Tarliene Marques

    4 dias atrás

    Prazer em assistir os recebidos da tata, ela realmente sente prazer, nao é algo forçado como muitas youtubers fazem.

  23. Naiara Fernandes

    Naiara Fernandes

    4 dias atrás

    haja cabeça pra bia usar tanto laço, misericórdia kkkkkkkk

  24. Felipe

    Felipe

    4 dias atrás

    👏🏽

  25. Isoleta Bomtempo de Lima

    Isoleta Bomtempo de Lima

    4 dias atrás

    Uhuuul, vamo pra cima!

  26. Nicky Chan

    Nicky Chan

    5 dias atrás

    agora em vez de ganhar meia de natal, vamos ganhar máscara! kkkkkkk

  27. brianna maltez

    brianna maltez

    5 dias atrás

    Que sonho ter esses recebidos, Deus abençoe Tata!❤️

  28. Natália Ventura

    Natália Ventura

    5 dias atrás

    Gente saiu vídeo do tour no quarto da Bia ? Estou doida pra ver

  29. Tarsis Caroline

    Tarsis Caroline

    5 dias atrás

    Ameeeeiii, faz sempre vídeo de recebidos!! ❤️❤️

  30. Állari Silva

    Állari Silva

    5 dias atrás

    Maravilhosa

  31. Layssa Miranda

    Layssa Miranda

    5 dias atrás

    Uhuuu vamo p cimaaa!!! Hahahaha 🤩🥰

  32. Nágela Andrade

    Nágela Andrade

    5 dias atrás

    ♥️

  33. Millena Frazão

    Millena Frazão

    5 dias atrás

    quando vai sair o tour do quarto da Bia? 🥰

  34. Kauainny Sousa

    Kauainny Sousa

    5 dias atrás

    Oieh, sou nova aqui e amei o video 💛

  35. Juliana Botelho

    Juliana Botelho

    5 dias atrás

    "uhuuul, vamo pra cima" hahahahah, te amo❤️

  36. Cafune da Mari

    Cafune da Mari

    5 dias atrás

    Uhul vamos pra cima

  37. Apelão Ff

    Apelão Ff

    5 dias atrás

    Eu tbm tenho recebido de boletos

  38. Tiago Ramos

    Tiago Ramos

    5 dias atrás

    Uhu vamo pra cima

  39. julia Lopes

    julia Lopes

    5 dias atrás

    Queria eu receber tudo oq a Tata recebeu nos últimos meses 😥❤️

  40. Emilly Abertol

    Emilly Abertol

    6 dias atrás

    18:08 a tata chamou bia de Bianca✌❤ O Júlio com o pum 😂😂😄😃

  41. Sobrancelha princess

    Sobrancelha princess

    6 dias atrás

    Único canal de blogueira que assisto kkk 😍😍

  42. LOUD chaicos

    LOUD chaicos

    6 dias atrás

    Tá linda,Julio te amo ❤️💚♥️💙💜💛🖤♥️💘💝💖💗💓💞💕💌❣️💟

  43. gabriel goncalves rocha

    gabriel goncalves rocha

    6 dias atrás

    Cd os vídeos do canal tacielo

  44. Audrey Anne Borba Aragão

    Audrey Anne Borba Aragão

    6 dias atrás

    Gente como a gente mesmo, fico chocada com a naturalidade dela, mais o melhor é quando ela dá uma brigadinha com o Julio.

  45. Eu Sou Fracassado

    Eu Sou Fracassado

    6 dias atrás

    meu sonho é ter uma esposa como a Tata não de aparência, tipo o jeito humilde dela

  46. cyinthia morerinha

    cyinthia morerinha

    6 dias atrás

    nossa esse cocielo ta um gato

  47. Mariana Texeira

    Mariana Texeira

    6 dias atrás

    Eu super não me importo de as BRstaters gravarem vídeos sem makes ou todas arrumadas. Adoro vídeos assim espontâneos "realistas" amei!

  48. Bianca Assis Morais

    Bianca Assis Morais

    6 dias atrás

    Meu nome è Bianca kkk

  49. Sophia Confessor

    Sophia Confessor

    6 dias atrás

    Gente para o que serve as rosquinhas?

  50. Levi Villa Flor

    Levi Villa Flor

    6 dias atrás

    Vai glaucia souza cocielo estakiecki silva souza]

  51. Sabrina Reis

    Sabrina Reis

    6 dias atrás

    Adoro recebidos

  52. thais Anhaia

    thais Anhaia

    6 dias atrás

    ☺☺😂😂

  53. ooq Silva

    ooq Silva

    6 dias atrás

    Prefiro sem maquiagem

  54. jane pereira

    jane pereira

    6 dias atrás

    Adoramos te ver abrir...💞

  55. Mundo da Rylley

    Mundo da Rylley

    6 dias atrás

    Oi galera, tudo bem? Venho aqui humildemente pedir para que visitem o meu canal e caso gostem do conteúdo, se inscrevam! Obrigada pelo carinho e apoio! ♥️

  56. Tereza Cristine

    Tereza Cristine

    6 dias atrás

    Tata sempre linda 😍

  57. Vitoria Santos

    Vitoria Santos

    6 dias atrás

    perfeita uhhuuhhh

  58. Beckh Angel

    Beckh Angel

    6 dias atrás

    Se minha pele fosse assim sem make nunca que ia me rebocar. Linda demais. ♥️

  59. Drielly Freitas

    Drielly Freitas

    6 dias atrás

    Oi primeira vez aqui mas ja to amando.sabe assisti seu video e sei o que é ser mãe e querer lavar o cabelo e nao dar tempo.Mas mesmo assim agwnte ama .Espero que vc leia e apartir de agora tamo junto.Viva as mamaes.bejo sou de Recife PE

  60. Pedro Lozano

    Pedro Lozano

    6 dias atrás

    🤩🤩

  61. Sabrina Fernandes

    Sabrina Fernandes

    6 dias atrás

    O Júlio peidando no meio do vídeo..kkkkkkkk

  62. TOMATE FF

    TOMATE FF

    6 dias atrás

    Huhuhuu vamooo pra cimaa

  63. Artur Ribeiro

    Artur Ribeiro

    7 dias atrás

    Tata cade a bia pq vcs nn fas igual ao crithian Figueiredo

    • Valdêniia Bispo

      Valdêniia Bispo

      3 dias atrás

      Cada família tem sua rotina e seu modo de gravar vídeo.

  64. Hellen Garcia

    Hellen Garcia

    7 dias atrás

    Quero saber onde tá o vídeo do quartinho da Bia dona Tata????

  65. Flopadas

    Flopadas

    7 dias atrás

    Uhuu! Vamo pra cima

  66. Jullya Gabriele

    Jullya Gabriele

    7 dias atrás

    Que fofo que a Tatá agradece tudinho bem feliz! 💖💖

  67. Jessica Braga

    Jessica Braga

    7 dias atrás

    Genteee, amo esses vídeos da Tata ❤maravilhosaaa

  68. ySco ooby

    ySco ooby

    7 dias atrás

    UHUUUUUULLLLLLLLLLLL VAMO PRA CIMA!!

  69. Bruna Gomes

    Bruna Gomes

    7 dias atrás

    Oi tata, pode me ajudar?? Fui assaltada uma semana atrás quando vinha da casa de vó, levaram minha bolsa com livros, meu computador e meu celular, não sei mais o que fazer, eu estudo e perdi todos os meios que eu tinha, fui demitida do emprego pouco depois que a quarentena começou, a situação ta muito difícil aqui em casa MEU PICPAY: @brunagomess Minha conta Banco original, agencia: 0001 Conta:4220975-9 Nome: bruna araujo vieira

  70. Tamires Vida de Casada

    Tamires Vida de Casada

    7 dias atrás

    Faz mais vlogs de rotina com Bia, sinto falta de mais vídeos sobre sua rotina com sua baby, queremos saber mais sobre como está a rotina de vocês!

  71. Julia Franco Franco

    Julia Franco Franco

    7 dias atrás

    Pq parou com o canal tacielo

  72. Pamela Lima

    Pamela Lima

    7 dias atrás

    Até a boneca ganha recebidos e eu não kkkkkkkkk Tatá maravilhosa ❤❤

  73. Marina Dominguez

    Marina Dominguez

    7 dias atrás

    Faz recebidos com o Júlio junto !!! Vai ficar muito engraçado hehehehehe

  74. Duda Dellaspora

    Duda Dellaspora

    7 dias atrás

    Gente so eu que percebi muita diferenca no tamanha do peito da tata ta muito grande por canta da amamentacao

  75. Luana Muniz

    Luana Muniz

    7 dias atrás

    O que a maternidade não faz com a mulher... 😂

  76. Georgea Peixoto

    Georgea Peixoto

    7 dias atrás

    5:37 linha de homespray eu amei a cara q ela fez KKKKKKK

  77. Georgea Peixoto

    Georgea Peixoto

    7 dias atrás

    Amooo hahahah tata maravilhosa

  78. Thiago Miranda

    Thiago Miranda

    7 dias atrás

    #mãedoano

  79. Aline Avelino

    Aline Avelino

    7 dias atrás

    Haha amo ❤❤❤

  80. kelly vieira

    kelly vieira

    7 dias atrás

    Realidades né mores adoro 🥰

Próximo