Música

MAX CAVALERA em Kaza! - por Gastão Moreira

Nesta entrevista histórica, MAX CAVALERA emociona quando fala de suas bandas, sua família e seu amor incondicional pela estrada. Direto da sua casa em Phoenix, ele ainda analisa alguns discos e elege seus favoritos à Gastão Moreira numa das entrevistas mais sinceras que MAX concedeu em sua longa carreira.
Acompanhe o KAZAGASTÃO nas redes:
APOIA-SE: apoia.se/kazagastao
Instagram: kazagastao
Facebook: kazagastao/

Comentários 

  1. Rfcalvitti

    Rfcalvitti

    Hora atrás

    Esse Gastão é uma lenda!!!! Podem falar o que for, mas o bom é velho Max ainda bota pra fuder total e que sentimento animal o cara no auge do Sepultura com seu filho bebê e hoje em dia baterista da banda, coisas que só o Rock pode dar mesmo. Sepultura a melhor banda do Planeta até hoje!!!!

  2. Leandro Mikk

    Leandro Mikk

    5 horas atrás

    Opa, que legal ahahaha! Parabéns Gastão!

  3. Wenderson Aparecido Da Silva

    Wenderson Aparecido Da Silva

    5 horas atrás

    O Max tava tão à vontade que lembrou até da antiga participação do Henrique Portugal, do Skank, num discos... Sensacional!

  4. Arnaldo Valencio

    Arnaldo Valencio

    6 horas atrás

    Vovô eternal vovô

  5. alvaro licas

    alvaro licas

    7 horas atrás

    SARCOFAGOOO........ !

  6. Anderson Nunes

    Anderson Nunes

    8 horas atrás

    Cara, eu sempre digo isso caras como Max Cavalera e o Arnaldo Batista (Os Mutantes) vão ser valorizados aqui dentro dessa porra só quando morrer.

  7. William Cruz

    William Cruz

    12 horas atrás

    Se eu não era fã do Max e seus trabalhos antes dessa entrevista, sou agora. Parabéns Gastão por trazer essas entrevistas fodasticas sem polemicas e tretas e por manter a chama do Rock/Metal viva!!

  8. Thomas Malmann

    Thomas Malmann

    13 horas atrás

    O Max foi um dos primeiros a colocar em prática o lema, quem lacra lucra.

  9. LAB4RODAS

    LAB4RODAS

    14 horas atrás

    Primeira entrevista que vejo no qual o foco não é a treta com Sepultura, valeu muito!

  10. Regis C.F.H

    Regis C.F.H

    Dia atrás

    _MAX CAVALERA,_ _PATRIMÔNIO NACIONAL!!!_ 🇧🇷🤘🏻

  11. Salomão Henriques Araújo Almeida Silva

    Salomão Henriques Araújo Almeida Silva

    Dia atrás

    Max um cara simples e muito louco e gente boa sem palavras para definir este cara.

  12. Salomão Henriques Araújo Almeida Silva

    Salomão Henriques Araújo Almeida Silva

    Dia atrás

    Este programa é fodastico como sempre.

  13. Salomão Henriques Araújo Almeida Silva

    Salomão Henriques Araújo Almeida Silva

    Dia atrás

    Este cara é foda até sonhei com ele me visitando em casa muito foda.

  14. Antonio Júnior

    Antonio Júnior

    Dia atrás

    Que Ultra MegaEntrevista, muito legal e a descontração deles ,que emoção .....👏👏👏👏👏 Excelente Canal e Metal Rock , continuará sempre sendo fodástico . Forte abraço e Felicidadesssss a todos vocês !!! 😎😉🎸✌️

  15. Erik Van Der Vendramel

    Erik Van Der Vendramel

    Dia atrás

    Gastão é cultura, Eternizando a nossa cultura, a nossa música. Toda a força do mundo meu velho !!!

  16. Joaquim Leão

    Joaquim Leão

    Dia atrás

    Max é dukaralho!!! Valeu, Gastão!!!🤘🎸

  17. Breda Bahia

    Breda Bahia

    Dia atrás

    Amo Max pra sempre

  18. Luiz Otávio

    Luiz Otávio

    Dia atrás

    O que aconteceu com ele? o cara tá parecendo o mendigo que dorme aqui na esquina

  19. NAGC CRIAÇÃO CONTOS DE LENDAS AUTORAIS

    NAGC CRIAÇÃO CONTOS DE LENDAS AUTORAIS

    Dia atrás

    AI GASTÃO ADOREI O MAX CONTINUA O MESMO , ISSO É MUITO BOM!

  20. rodrigo rocha

    rodrigo rocha

    Dia atrás

    Seria excelente,pena que o Gastão praticamente evitou em falar do Sepultura,talvez pra não desagradar o Max,q deve muito da sua importância no metal ,pelo seu trabalho fundamental na banda..Teria tudo pra ser uma entrevista histórica,se o Sepultura nessa entrevista fosse não tivesse sido abordado como se praticamente não existisse.Uma pena !!

  21. caiwo

    caiwo

    2 dias atrás

    FODA!

  22. Lambreta Leme

    Lambreta Leme

    2 dias atrás

    Dois feras🤘🤘

  23. ras fael

    ras fael

    2 dias atrás

    Max comentando sobre o momento do Brasil (covid-19) e sobre a morte do George Floyd e as manifestações do Black Live Metters como se fosse um acontecimento qualquer. Me deixou triste. Acho que o cara é meio desligado do mundo. Esperava um comentário mais posicionado.

  24. Marcos H. de Oliveira

    Marcos H. de Oliveira

    2 dias atrás

    Essa entrevista já se tornou histórica. Seria legal ter uma pauta sobre como esses caras fazem para não esquecer as músicas e não se repetirem depois de tantos sucessos. Gastão, talvez você não saiba mas carrega o mesmo valor dos artistas que entrevista. Sem o seu trabalho apaixonado, seria quase impossível conhecer as bandas dos anos 80 e 90. Sorte, saúde e prosperidade para vocês e o canal. Parabéns!

  25. Yuki Gran

    Yuki Gran

    2 dias atrás

    Arrogante. Mas só pra quem não enxerga o Max como deve ser enxergado. #brazuka #pracima #orgulho

  26. Cristian Villaverde

    Cristian Villaverde

    2 dias atrás

    Valeu Gastao. Valeu Max. Show de bola

  27. Marcus Vinícius

    Marcus Vinícius

    2 dias atrás

    Velho...uma puta entrevista..parabéns..

  28. Gênesis Henrique da Silva

    Gênesis Henrique da Silva

    2 dias atrás

    Parabéns Gastão, e obgdo Max. Duas potências do BR qnd o assunto é Música!

  29. Adriano Da Silva Almeida

    Adriano Da Silva Almeida

    2 dias atrás

    Grande kazao entrevistando um mestre do metal

  30. Aderlane C. Lima

    Aderlane C. Lima

    2 dias atrás

    Ah, eu amo a humildade do Max.... e como ele não perde a essência!

  31. 545,17 UNO

    545,17 UNO

    2 dias atrás

    Max , deus do metal !

  32. JOSE RENATO FARIAS

    JOSE RENATO FARIAS

    2 dias atrás

    Meu parabéns por conseguir entrevistar o Max meio que de carinha.

  33. Jadson Jr.

    Jadson Jr.

    2 dias atrás

    Outra grande entrevista. Parabéns!

  34. Apollo Brown

    Apollo Brown

    2 dias atrás

    Adoro Max desde 1989.

  35. Eduardo Vinci

    Eduardo Vinci

    2 dias atrás

    Muito bom! Não sei o que dizer... Sem palavras!

  36. Washington Souza

    Washington Souza

    3 dias atrás

    ...que bacana esse bate papo !!!! Resgatei muita coisa ds antigas !!!

  37. vanderlei peçanha

    vanderlei peçanha

    3 dias atrás

    A vida do Max deveria virar filme mano . Puta história que esse cara tem .

  38. Jose Carlos Ferreira Marques

    Jose Carlos Ferreira Marques

    3 dias atrás

    Faltou perguntar do Killer Be Killed, curto demais essa banda!

  39. Luciano Silva

    Luciano Silva

    3 dias atrás

    My Father and my Brother. Daz antiga UHF MTV gravada NTFS pra ver e ouvir as ondas altas do Metal. Amém Max. WAR me kme WaR. Fdpthaaaaa.

  40. Fernanda Berger

    Fernanda Berger

    3 dias atrás

    ótima entrevista, dois grandes caras "Max A LENDA BRASILEIRA" e Gastão!

  41. Gabriel Portella

    Gabriel Portella

    3 dias atrás

    obrigado gastão! Sempre bom ouvir vc e sempre maravilhoso ouvir o Max

  42. Ricardo Ciola Corrêa

    Ricardo Ciola Corrêa

    3 dias atrás

    O bom de ver as entrevistas com o MAX é a quantidade de som novo que eu descubro! Conan foi um...#FODA!

  43. Replicas Mini Luthieria

    Replicas Mini Luthieria

    3 dias atrás

    entrevista muito foda, as pessoas tem uma imagem do Max muito errada, talvez lá no pasado ele foi meio estrela, subiu para cabeça más hoje o cara continua sendo foda, é Lenda...

  44. Marcos Moraes

    Marcos Moraes

    3 dias atrás

    Primeirão do soulfly é foda mesmo

  45. fernando flavio

    fernando flavio

    3 dias atrás

    Corona varius... Kk

  46. Infector Official Death Metal

    Infector Official Death Metal

    3 dias atrás

    Um mito, uma lenda!!!! Max é foda!

  47. Washington Oliveira

    Washington Oliveira

    3 dias atrás

    Pô Max, esse período ta filé pra parar pra criar, compor e gravar, da pra fazer som novo em português, quando você voltar às tours, já volta arrebentando com material novo, crú e saido do forno, man

  48. Fabio Ferreira

    Fabio Ferreira

    3 dias atrás

    Max Cavalera é mito demais pqp!! Independente do que aconteceu, a saída do Sepultura, o respeito por esse cara prevalece.

  49. pedrao420

    pedrao420

    3 dias atrás

    uma pena que ele teve uma fase muito doida da vida dele (Não de droga) quando o sepultua tava a um passo de virar o metallica. ele surtou legal entrou numas pira muito doida. lembro que ele lançava que tinha "esquecido" como falar portugues e só se comunicava em ingles sabe?? umas pira muito errada. ruim tbm saber que a esposa ainda domina todos os aspectos da vida dele.

  50. Man From Brazil

    Man From Brazil

    3 dias atrás

    Max Cavalera, a lenda!!!!

  51. Hammerking

    Hammerking

    3 dias atrás

    Max Cavalera além de muito criativo é muito humilde e animado com a vida que leva. Incrível como ele fala com orgulho que ta ouvindo mais Heavy Metal do q tudo ultimamente. Ele tem um espirito jovem contagiante. Sem dúvida, uma das maiores mentes do Rock!

  52. Rodrigo Rodrigues

    Rodrigo Rodrigues

    3 dias atrás

    Entrevista excelente, Gastão como sempre fazendo um trabalho de primeira!!

  53. Thais Damião

    Thais Damião

    3 dias atrás

    Que cara foda. Vida longa Max.

  54. Sir Blade Américo

    Sir Blade Américo

    3 dias atrás

    Que putttttttttttttttttttta entrevista !!!!!

  55. Otávio Netto

    Otávio Netto

    3 dias atrás

    Puta entrevista

  56. Rafael Andrade

    Rafael Andrade

    3 dias atrás

    Gostei da citação do Max em relação ao Discharge !

  57. Zegunisam Power

    Zegunisam Power

    3 dias atrás

    Max e Gastão, nostalgia pura 🤘

  58. André Luiz

    André Luiz

    3 dias atrás

    Excelente Entrevista!!!

  59. Jesus Vida Loka

    Jesus Vida Loka

    3 dias atrás

    Meu vizinho é foda \,,/

  60. Newton Ikehara

    Newton Ikehara

    3 dias atrás

    MAX CAVALERA em Kaza! - por Gastão Moreira Pensei que era entrevista com o Aqua Man

  61. Pedro 1111

    Pedro 1111

    3 dias atrás

    Max tá com tudo. Ansioso pra ver os trabalhos novos!

  62. Kíldare Lemos

    Kíldare Lemos

    4 dias atrás

    A pergunta que não quer calar: quanto o Max faturou pra fazer o filme do Aquaman?

  63. Gonçalves Roberto

    Gonçalves Roberto

    4 dias atrás

    Muito bom!!! Valeu mesmo, Gastão!

  64. Bruno Rodrigues

    Bruno Rodrigues

    4 dias atrás

    Genial demais essa entrevista. O Max é um gigante.

  65. Filipe Gustavo Martins Guimarães

    Filipe Gustavo Martins Guimarães

    4 dias atrás

    Gastão não cansa de zerar a vida... Foda pra caralho!

  66. Sérgio Casseb

    Sérgio Casseb

    4 dias atrás

    PQP...Vcs são foda!👊🍻

  67. Paulo Spitaleti

    Paulo Spitaleti

    4 dias atrás

    O Max não dá né...O cara é um nome importantíssimo na história do Rock Nacional e Mundial. O Carisma e a Simplicidade em pessoa e qto a sua obra...sem palavras...Valeu Max Vida Longa!!! Valeu Gastão!!!

  68. Fabricio Pereira

    Fabricio Pereira

    4 dias atrás

    Esses dois caras são responsáveis por uma geração inteira que curte metal. Gastão e Max Cavalera lendas vivas na batalha do metal brasileiro.

  69. Bruno Lustosa

    Bruno Lustosa

    4 dias atrás

    Entrevista muito foda, Max Cavalera é monstro!! 🤟😎🎶

  70. Rafael Oppermann

    Rafael Oppermann

    4 dias atrás

    "A gente tem esse idiota Trump". Jamais conheça um (ex) ídolo seu, vc pode se decepcionar muito!

    • Hudson 81

      Hudson 81

      Dia atrás

      Engraçado que antes todo mundo lambia as bolas do idiota Obama. Não pq ele era bom para o "povo", mas é pq ele era tbm um lamber rabo dos artistas.

  71. Gabriel Campos

    Gabriel Campos

    4 dias atrás

    Porra, baita entrevista...sem treta da época do Sepultura, só falando se som...

  72. Tulio Oliveira de Souza

    Tulio Oliveira de Souza

    4 dias atrás

    Sepultura fez parte da minha juventude, curti muito, quando Max saiu da banda eu meus amigos ficamos muito triste, mas vida que segue, valeu muito pelo som!!!

  73. Jonah Silva

    Jonah Silva

    4 dias atrás

    Muito foda! O legal do Max é seu permanente amor e entusiasmo pela música. Algo que contagia mesmo. Me lembrei de meu aniversário do ano passado, cuja festa ocorreu em pleno show do Cavalera Conspiracy! Passei o dia depois lembrando disso e ouvindo não apenas Sepultura e Nailbomb, mas C. O. C., Doom, Antisect e outras podreiras. Vida longa ao mestre!

  74. Joilson Travassos

    Joilson Travassos

    4 dias atrás

    Curti a energia do Max. Fantástica entrevista. Parabéns Gastão!!!

  75. Rodrigo Soares

    Rodrigo Soares

    4 dias atrás

    Gastão, É O Melhor entrevistador do Brasil disparado.

  76. Josimar Oliveira

    Josimar Oliveira

    4 dias atrás

    Podem falar m. do Max, porém, é inegável o talento e o fato do cara ter levado o nome do Brasil pra gringa. O cara fez o mundo entender que tem metal no Brasil! Vida longa à Max Cavalera!

  77. Mikael Almeida

    Mikael Almeida

    4 dias atrás

    Max Cavalera é muito foda! No meu ponto de vista era a alma do Sepultura. Ice T (Body Count) é foda! Ouço desde 90's.

  78. Eduardo Gouvea

    Eduardo Gouvea

    4 dias atrás

    Enorme respeito pelo Max e Igor e Sepultura... Não me envolvo em tretas de banda pq não me interessa. A obra do Max é foda!

  79. A S

    A S

    4 dias atrás

    GASTAO VC É UMA LENDA VIVA!!!

  80. Fagner Cezar

    Fagner Cezar

    4 dias atrás

    10:00 A 10:14 Rachei 😂🤣

Próximo