Ciência e tecnologia

PC DOS SONHOS 2020 - veja a MONTAGEM DESSA SUPER MÁQUINA

Peças apresentadas no vídeo de ontem, hora de juntá-las e criar o monstro! Diego "Carequinha da Views" Kerber (@kerberdiego) e Fabio Feyh (@fabiohfeyh) vão dar forma ao supercomputador, e ao mesmo tempo vão batendo um papo e passando dicas de como montar o seu!
Peças usadas:
- Processador AMD Threadripper 3990X
US$ 4.000 / R$ 27.000
www.amd.com/pt/products/cpu/amd-ryzen-threadripper-3990x
- Placa-mãe MSI Creator TRX40
US$ 700 / R$ 8.000
www.msi.com/Motherboard/creator-trx40
- Placa de vídeo Galax GeForce RTX 2080 Ti HOF 10th Anniversary Edition (modificada)
US$ 1.250 / R$ 12.000
www.galax.com/en/graphics-card/hof/geforce-rtx-2080ti-hof-10-anniversary.html
- Memórias TeamGroup XCalibur RGB 64GB (8x8GB) 3600MHz CL18
US$ 115 x4 = US$460 / R$ 1.150 x4 = R$4.600
www.teamgroupinc.com/en/product/xcalibur-rgb-ddr4
- SSD TeamGroup Cardea ZERO Z440 PCIe4 1TB
US$ 190 / R$ 1.900
www.teamgroupinc.com/en/product/cardea-zero-z440
- SSD TeamGroup Cardea II 1TB
US$ 160 / R$ 930
www.teamgroupinc.com/en/product/cardea-ii
- HD Seagate Barracuda 10TB
US$ 220 / R$ 2.300
www.seagate.com/br/pt/internal-hard-drives/hdd/barracuda/
- Gabinete Cooler Master Cosmos C700M
US$ 500 / R$ 3.400
www.coolermaster.com/catalog/cases/full-tower/cosmos-c700m/
- Fonte de energia (PSU) Cooler Master V1000 Platinum
US$ 495 / R$ 1.650
www.coolermaster.com/catalog/power-supplies/v-series/v1000-platinum/
- Coler Cooler Master MasterLiquid ML360P Silver Edition
US$ 400 / R$ 1.250
www.coolermaster.com/catalog/coolers/cpu-liquid-coolers/masterliquid-ml360p-silver-edition/
Acompanhe todo nosso conteúdo em www.adrenaline.com.br/

Curta nossa página no Instagram!
adrenaline_oficial

Curta nossa página no Facebook!
adrenaline/

Siga-nos no Twitter!
adrenaline

Comentários 

  1. Empreender Agora

    Empreender Agora

    3 horas atrás

    Mano essa parada e muito top mesmo de montar esses pcs gamer , eu acabei de ver um vídeo de uma rapaz mostrando uma fonte que ele comprou que me emocionou e me mostrou que realmente é um sonho as pessoas terem esses tipos de pc. Peço licença a você de posta o link desse rapaz para voce ver como ele ficou feliz com a fonte que eu falei brstate.com/v/jod9onqRkZbcoo8/video.html

  2. Matheus Borges

    Matheus Borges

    12 horas atrás

    Nas minhas contas aqui deu um total de 63 mil e 30 reais, isso sem contar um monitor a altura desse mostro.

  3. O'_100 _ WALLET

    O'_100 _ WALLET

    14 horas atrás

    O valor do PC da pra comprar uma Amarok

  4. sαρнirα ;

    sαρнirα ;

    23 horas atrás

    Alguém me dá uma ajudinha aqui , essa configuração tá boa ? Placa-mãe Asus TUF gaming X570 Plus/BR Ryzen 5 3600x RX 5500 xt gaming oc 8gb Fonte Corsair plus Gold 650w semi modular 2 pentes de 8 gb Hyperx Fury RGB 3000MHz SSD 256gb HD 1TB Oq acham ?

  5. kaio zika

    kaio zika

    Dia atrás

    Estou ansioso para os teste mas já estar com tempo de fazer né adreinaline por favor @_@

  6. kaio zika

    kaio zika

    Dia atrás

    Deve ter dado problema de driver na placa de vídeo ou as memórias dela não estão devidamente apropriadas para o driver da máquina original

  7. kaio zika

    kaio zika

    Dia atrás

    Eu acho que esse Pç deu ruim na placa de vídeo pq eles nem mostraram os teste é esse vídeo já estar com um tempo

  8. Eduardo jorge

    Eduardo jorge

    Dia atrás

    e eu achando um processador intel de segunda geração usado caro , fiquei absmado com o preço do gabinete, oq ele tem para ter esse preço ? só com o valor dele eu mobilio minha casa toda, ou até monto o pc que para mim já é um sonho

  9. André Almeida

    André Almeida

    Dia atrás

    Molecada nova.. Então as épocas de memória Edo? RamBus nos primeiros PIV? Hehe. DDR já é muito novo. Ou estou eu ficando velho :p

  10. André Almeida

    André Almeida

    Dia atrás

    No início dos anos 2000 quando montavam os PIV e AxP de topo com Vga de 256MB, sentia mesmo isso :) grande alegria

  11. Matheus Pereira

    Matheus Pereira

    Dia atrás

    E o vídeo com testes em jogos?

  12. Joao Anjos

    Joao Anjos

    Dia atrás

    Vou dizer uma coisa, o Adrena não é o Adrena sem o Diego. Pronto falei .

  13. Felipe Sacomani

    Felipe Sacomani

    Dia atrás

    só o valor do gabinete kk já dá pra montar um pc mais é muito top

  14. Luiz O. Passos

    Luiz O. Passos

    Dia atrás

    Diego com voz de holograma (vai ver o threadripper ta renderizando ele e a gnt nem sabe)

  15. Guardian

    Guardian

    2 dias atrás

    Esse gabinete de frente parece um ar condicionado, mas é bonito

  16. Guardian

    Guardian

    2 dias atrás

    30:55 quase que cai hein!

  17. L CM

    L CM

    2 dias atrás

    Cade o gameplay?

  18. GAMEPLAY PCIA

    GAMEPLAY PCIA

    2 dias atrás

    Cassiano e diego sempre alfinetando na montagem e as vezes até desacreditando kkkk lembro dos clientes quando vou faço atendimento á domicílio e eles ficam duvidando do meu trabalho kkkk

  19. Luiz Lacerda

    Luiz Lacerda

    2 dias atrás

    Quando sai a terceira parte?

    • Plocate

      Plocate

      2 dias atrás

      Pse quero ver os teste

  20. marcio ricardo

    marcio ricardo

    2 dias atrás

    cade as luvas, e as correntes anti-estaticas , descarregando energia eletrostratica,nas peças, parece principiantes.

  21. Waffle

    Waffle

    2 dias atrás

    só eu o audio esta duplicado

  22. Waffle

    Waffle

    2 dias atrás

    2:25 achei que tava assistindo xvidos

  23. Samuel [KING]

    Samuel [KING]

    2 dias atrás

    P eu ter um PC desses teria q vender minha casa e o meu carro

  24. Samuel [KING]

    Samuel [KING]

    2 dias atrás

    Meeeu Deeeeus, p quem não sabe isso é a FERRARI dos PCs. Alguém notou q a voz do Diego tava robotizada???

  25. Emanuel Ferreira

    Emanuel Ferreira

    2 dias atrás

    No Brasil montar um PC desse o cara tem que ser rico caso compre apenas pra jogar,pq uma pessoal com renda média teria q usá-lo pra streaming pra compensar o gasto ao menos pqp muito caro

  26. Carlos César Braga Saddock de Sá

    Carlos César Braga Saddock de Sá

    2 dias atrás

    Cade o vídeo 3? Ou deu Pau na Máquina? KKKKK....

    • Sid Magaw

      Sid Magaw

      Dia atrás

      Também estou esperando??????????

  27. Heitor Giacomini

    Heitor Giacomini

    2 dias atrás

    Estados Unidos: $8.375‬. Brasil: R$:60.730‬.

  28. Thyago '-'

    Thyago '-'

    2 dias atrás

    Tá aí um PC que eu nunca vou ter

  29. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    2 dias atrás

    só o gabinete dessa prr compra meu PC todo

  30. lfmr180

    lfmr180

    2 dias atrás

    Tava pensando em montar um PC desses pro meu pai ler os e-mails dele. Sabe mais ou menos quanto fica o total??

  31. Anderson Araujo

    Anderson Araujo

    2 dias atrás

    Eu kkk tenho uma ipm31 com core 2 duo e7500 gt 9500 512 mb e 4 gb ram DDR2 800 MHz. Dinossauro kkkkkkkkk

  32. Carlos Silva

    Carlos Silva

    2 dias atrás

    kkkkkk mano o Diego está ligado no 220v kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Pedro Henrique Rosa

    Pedro Henrique Rosa

    3 dias atrás

    Será que roda Roblox?

  34. Rodrigo

    Rodrigo

    3 dias atrás

    Quando vamos ver os próximos vídeos dessa série? Tô ansioso pow hehehe

  35. Praticivale Ensina

    Praticivale Ensina

    3 dias atrás

    Quase nada de armazenamento... KKKKKKKKKKKK

  36. matheus borges

    matheus borges

    3 dias atrás

    tem um honda civic dentro desse pc

  37. Wemerson Rodrigues

    Wemerson Rodrigues

    3 dias atrás

    Quando sai a próxima etapa ?

  38. TheeuusZandO /TzD

    TheeuusZandO /TzD

    3 dias atrás

    Quando sai os testes com essr PCzão?!?

  39. Falcon Supremo

    Falcon Supremo

    3 dias atrás

    Eu babando no pc que jamais terei! kkk

  40. LUIZ GABRIEL

    LUIZ GABRIEL

    3 dias atrás

    E igual do Lucas Lira

  41. Conteúdo Proibido

    Conteúdo Proibido

    3 dias atrás

    Mais ou menos 64 mil, coisa de maluco!

  42. Romerson Guilherme

    Romerson Guilherme

    3 dias atrás

    aonde acho esta base imantada pra comprar ?

  43. daniel santos

    daniel santos

    3 dias atrás

    Não teve teste de jogo nesse PC?

  44. Zackloader

    Zackloader

    3 dias atrás

    Será q deu ruim ? Bota a nave pra voar...

  45. Gustavo Júnior

    Gustavo Júnior

    3 dias atrás

    Cê é louco!!! Se eu comprasse um Pc dos Sonhos dessa aí, minha mulher me deixava na hora!!! É a entrada de uma casa pra morar!!!! hahahahahaha

  46. TL_FACTORY

    TL_FACTORY

    3 dias atrás

    Kd o 3 vídeo???

  47. My life L3A

    My life L3A

    3 dias atrás

    Tenho certeza q deu ruim pq nunca mostraram o PC na ativa tá mó extranho isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. Eduardo M

    Eduardo M

    3 dias atrás

    isso sim é uma máquina gamer de respeito 🤣🤣🤣

  49. Leonardo Lemos

    Leonardo Lemos

    3 dias atrás

    Como sempre, os patrões atrapalhando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Papá

    Papá

    3 dias atrás

    Uma dúvida, com o que vocês estão segurando a placa mãe ? algum pano específico ou qualquer pano seco pra não queimar ??

  51. Tarcisio Dias

    Tarcisio Dias

    3 dias atrás

    www.magazinevoce.com.br/magazinetarcisiocd/p/hd-externo-2tb-toshiba-canvio-basics-hdtb420xk3aa-usb-30/2411094/?timestamp=1594148385

  52. Joaquim JOKAH Teixeira

    Joaquim JOKAH Teixeira

    3 dias atrás

    Não entendo pq o canal não tem 1 🌽 milhão de inscritos ainda. 🤔🤔🤔

  53. Zebinho Benaduce

    Zebinho Benaduce

    3 dias atrás

    Muito bom. Parabéns. Só uma dica útil na hora da montagem. Magnetizem as pontas das chaves philips (um ímã velho de hd resolve). Não tem coisa pior que ficar catando parafuso fujão que não pára na ponta da chave. rsrsrsr. E cadê a proteção anti-estática da bancada ? Com esta fortuna em HW, não dá pra dar mole para o azar né ? Abraços....

  54. Maurício Souza de Carvalho

    Maurício Souza de Carvalho

    4 dias atrás

    Vai ter o próximo vídeo não?

  55. alexsander miranda

    alexsander miranda

    4 dias atrás

    To muito curioso pra ver essa maquina rodando os jogos mais pesados da atualidade huasuahusa

  56. alexsander miranda

    alexsander miranda

    4 dias atrás

    Quando vai ter gameplay ?

  57. GUT066

    GUT066

    4 dias atrás

    CADE A PARTE 3

  58. Weslley Rufino

    Weslley Rufino

    4 dias atrás

    Já faz 1 semana e nada dos testes? ;-;

  59. Thirasgo

    Thirasgo

    4 dias atrás

    SSD 160 Dólares: 930 reais. SSD 30 Dólares mais caro: 1900 reais.

  60. Matheus Barrocal da Silva

    Matheus Barrocal da Silva

    4 dias atrás

    kd a parte 3 aaaaaaaaaaaaaaaaaa

  61. Caio Ferreira Borges

    Caio Ferreira Borges

    4 dias atrás

    Diego todo alegre deixando o vídeo muito mais legal de assistir por ser um vídeo de 50 minutos, e o outro cara lá todo ranzinza e ignorante

  62. Marcus

    Marcus

    4 dias atrás

    Imagina, dormir e acordar com um mostro desses no seu quarto

  63. Tsunamyh

    Tsunamyh

    4 dias atrás

    Meu sonho era ter um pc mesmo sendo um bem básico

  64. Telmo Machado

    Telmo Machado

    4 dias atrás

    Minera bitcoin para ver essa maquina usar seus 64 nucleos e 128Th

  65. LucasGAMER 28

    LucasGAMER 28

    4 dias atrás

    EIS QUE A PESSOA NÃO TEM ONDE ENFIAR MAIS DINHEIRO

  66. José Aldeir

    José Aldeir

    4 dias atrás

    Só de memória aí já foi mais do que eu paguei pra comprar o meu carro

  67. Cassiano lucas menegazzo

    Cassiano lucas menegazzo

    4 dias atrás

    Estamos esperando os testes...

  68. José Aldeir

    José Aldeir

    4 dias atrás

    Esse processador é bem grande

  69. Paulo H. Rodrigues

    Paulo H. Rodrigues

    4 dias atrás

    Um mostro de PC...

  70. José Aldeir

    José Aldeir

    4 dias atrás

    Realmente dos sonhos, porque da realidade tá difícil

  71. Recanto Nerd

    Recanto Nerd

    4 dias atrás

    amzn.to/31OcUJ2 para quem ama!!! deixo de coração

  72. Fleizer Farias

    Fleizer Farias

    4 dias atrás

    Você tem duas opções. Comprar esse PC pra jogar um emulador tipo Euro Truck, ou comprar um caminhão e trabalhar na estradada de verdade. A vantagem é que o caminhão de verdade dura mais tempo.

  73. Nathan

    Nathan

    4 dias atrás

    Porra, esse gabinete parece uma geladeira, ta louco.

  74. Lord Gamer

    Lord Gamer

    4 dias atrás

    Mano queria um pc pelo menos bom, nem precisa ser potente igual esse dai num vou hackear a nasa pra tanta potência

  75. ASGARDIAN PLAY

    ASGARDIAN PLAY

    4 dias atrás

    isso é um processador ou uma mesinha de centro? kkk

  76. ian lemos

    ian lemos

    4 dias atrás

    700$ = 8.000 R$ Eu odeio o Brasil

  77. Terrorfront

    Terrorfront

    4 dias atrás

    Montar um PC com meia direto no carpete. Aí tem coragem.

  78. Thiago Silva

    Thiago Silva

    4 dias atrás

    Onde a gente começa uma revolução pra para com esses preços abusivos, em hardware que sofremos aqui no brasil ? É muito sonhar em ter ao minímo uma rtx 2080 ti sem ter que pagar 11.000 reias ?! 😢😢😢😢😢😢

  79. Victor Massami

    Victor Massami

    4 dias atrás

    Depois de todos os testes, poderiam fazer uma rifa para esta belezinha ficar com algum amigo internauta né hahahaha

  80. Cowminhoneiro

    Cowminhoneiro

    5 dias atrás

    Uma dica tbm, além dessa placa imantada, é colocar um super imã ou um normal em todas as ferramentas que utiliza pra tirar os parafusos, pra evitar essas quedas 14:02

Próximo